CORRENDO POR AMOR

CORRENDO POR AMOR

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A VOLTA


Primeiramente pessoal, pedimos desculpa pela ausência no blog, mas nossa vida passou por grandes reviravoltas e infelizmente até com as corridas paramos por um tempo.

Passamos por dificudades de trabalho, karla viajando e fazendo os concursos que tanto luta e finalmente apareceu a gravidez e a espera de nosso primeiro filho o que nos virou de pernas pro ar.


Confessamos que sentimos muita falta de todos vcs, dos blogs, dos comments, e da presença de vcs mesmo que virtual em nossas vidas.


Graças a DEUS tudo esta se resolveu e estamos de volta ao blog e principalmente aos treinos.


Faz uma semana que voltamos ao treino eu mais firme e Karla mais ligth por causa da gravidez. Tenho sentido todas as dores que a muito tempo não sentia. E confesso com estou feliz com cada uma delas, pois não existe nada melhor que estar correndo.


O cansaço e a exaustão de começo de treino tem tomado conta. mas a felicidade e a satisfação nos dão energia pra que nada seja maior que a vontade de correr.


Correr pra nós se tornou muito mais que um simples ato de se exercitar, tornando-se uma partica saudável de ser livre, viver a natureza e superar cada limite que nos é imposto.


Mas uam vez estamos muito feliz em estar de volta aos treinos e blogs e com ceretza nos verão bem mais vezes por aqui, espero que gostem e que tenham sentido falta como sentimos de vcs!


9 comentários:

  1. Um bebê???Que coisa boa!!!
    Desejo a vcs tudo de bom nessa nova fase.

    Bons kms e a Carla bem light...rs

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Que boas noticias e novidades! Bom retorno as pistas!! e agora acompanhado de um filhao. Parabéns ao casal, irão constatar que é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltaram!!!
    Estava sentindo falta.
    Seria interessante a Karla postar sobre a corrida na gravidez, como ela está se sentindo durante esse período.
    Um abração e bem vindos de volta.

    ResponderExcluir
  4. Sem bem vindos no regresso e parabéns pelo rebento que se anuncia. Vai ter que rolar um revezamento para correr. Os bebês, principalmente, o primeiro, tomam um tempo que não se imagina antes. Mas é tudo muito bom. Um grande abraço para vocês três. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que vcs voltaram a correr e blogar, tomei um susto, pois vcs sumiram e deixaram nós a vermos navios...rsss...To brincando amigo(a)s, mais vcs fizeram uma falta tremendo, inclusive até mandei emails para vcs perguntando o que tinha acontecido. Bom amigo(a)s nesta vida temos que estar preparado para tudo, a vinda deste bebê veio para coroar mais ainda a união de vcs, pois desejo que Deus vos abençoe e que o filho(a)s de vcs nasça com muita saúde e que ele cresça o mais rápido para também correr com o papai e mamãe coruja...rsss...
    Sejam bem vindos de novo, bom final de semana e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela volta aos treinos e com esta feliz novidade que é a vinda de um filho.

    ResponderExcluir
  7. Olá casal,
    Parabéns pelo bebê.
    Sou iniciante no mundo das corridas e gostaria que vcs dessem uma passadinha no meu blog.
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo apoio e pelas gartificações pelo bebê pessoal!
    E saiba que sentimos falta de vcs tb!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELA MATÉRIA, PELO BEBE e PELO RETORNO AS CORRIDAS...
    ABRAÇOS, E FIQUE A VONTADE MEU BLOG.

    ResponderExcluir

Counter
Best Buy com