CORRENDO POR AMOR

CORRENDO POR AMOR

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O INÍCIO!

Toda nossa história de corrida, apesar de curta, gira em torno do amor!

Primeiramente, para contar essa história, é importante definir quem são seus personagens!

De um lado, um esposo sempre muito apaixonado mas desleixado com as coisas de sua saúde, principalmente no que dizia respeito a esportes e atividades físicas. Sempre preferindo o sedentarismo, a comida gordurosa e seus inseparáveis jogos de video game. Ah! E principalmente um mestre em desculpas para escapar de qualquer exercício físico.

Do outro lado, uma esposa muito apaixonada, sempre preocupada com seu corpo, seu peso, interessada em exercícios, frequentadora de academias porém, muito solitária nestas práticas. E esse sempre foi o principal motivo de, vez por outra, abandonar e desistir de todas as suas tentativas de seguir em frente com suas atividades físicas. Sim! e é claro que malhava pelo seu corpo – o que há tempos não surtia efeito - e não pelo amor ao que fazia.

Duas pessoas diferentes, com objetivos físicos diferentes, mas com algo muito forte em comum que sempre as manteve juntas: o AMOR um pelo outro e a vontade maior de PASSAREM LONGOS ANOS JUNTOS PARA VIVEREM INTENSAMENTE ESSE AMOR!

Com esse sentimento nasceu a vontade de passar mais tempo juntos, e porque não unir o útil ao agradável? Praticar alguma atividade física, que nos fizesse melhorar de vida e preencher o vazio específico de cada um. Foi quando Karla veio com a ideia da corrida.

De pronto coloquei todos os obstáculos possíveis, mas vi aquilo como uma oportunidade de passar mais um tempo do lado da pessoa que amava e desde já confesso que tudo começou por ela e pra fazê-la feliz.

O grande “problema” é que tudo que se faz por amor e com amor te envolve e te faz se apaixonar também. Assim nasceu assim o "RUNNING for LOVE" (CORRENDO por AMOR), corremos por amor que sentimos pelo outro e, agora, por amor que sentimos pela corrida.

Depois de alguns meses de treino vimos que a corrida nos unia e fazia nosso amor crescer ainda mais, um amor de admiração por ver o outro vencer os obstáculos. Foi então que começamos a levar a serio e a notar que correr com quem amamos só nos deixa mais felizes e apaixonados.

Hoje somos verdadeiros amantes da corrida, fazendo treinos fixos, participando de provas, comprando revistas, acessando sites sobre o assunto e nos cercando de tudo que diz respeito a esse amor construído pelo nosso amor.

Agora decidimos criar esse blog pra compartilhar nossas experiências e conhecer pessoas que como nós vivem o amor em sua vida e em suas corridas.

6 comentários:

  1. Meus parabéns amigo pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo comentário! E que bom que gostou! A nossa intenção é realmente fazer com que gostem da ideia e usem-na como nós usamos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Belo Casal !!!
    Com certeza teremos ótimos post e Historias sobre corridas e muito mais ... e quem sabe em breve estejam aqui as fotos do futuro herdeiro em uma de suas primeiras corridas !!!

    Abraços e Muito Sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela história que marca esse amor! Continuem nos trazendo essas boas impressões. Passarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Linda a história de vcs, vc realmente foi inspiração para que seu marido abandonasse a vida sedentária...Parabéns!!!

    Que Deus possa continuar abençoando cada vez mais o amor de vcs e também lhe dando saúde para vcs correrem por muitos e muitos kms...

    Que esse espírito da corrida PERPETUE sempre dentro de vcs...

    Parabéns e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei vcs e muito bom ter uma pessoa que compartilha do mesmo esporte,estarei sempre por aqui e torcendo por vcs...grande beijo

    Bons Kms

    Fabi

    ResponderExcluir

Counter
Best Buy com