CORRENDO POR AMOR

CORRENDO POR AMOR

domingo, 17 de maio de 2009

Batismo na Chuva!


Para muitos corredores de outras regiões do país correr na chuva é algo comum, mas pra nós do nordeste é algo raro principalmente na Paraíba que faz sol o ano inteiro!
Pois é hoje foi nossa primeira corrida debaixo de chuva forte e consideramos isso um verdadeiro BATISMO NA CHUVA!
Como corredores iniciantes que somos relutamos muito em trenar hoje, por ser domingo e por estar nublado, querendo chuver. Conseguimos protelar o nosso treino da manhã até o final da tarde, onde a paixão pela corrida venceu a preguiça de fim de semana.
Resolvemos fazer uam corrida regenerativa leve de 40min, porém ao 5 min de corrida fomos banhados por uma chuva torrencial!!
Fomos batizados em uma água maravilhosa que nos deu mais força pra correr e nos revigorou, deixando-nos a todo pique pra mais uma semana de trabalho e treinos.
O bom de se morar em terra quente é que a chuva não traz frio mas refresca o calor!
O melhor é que desse batismo aprendemos que nem chuva forte nos impedirá mais de treinar e fazer o que amamos!

5 comentários:

  1. Gustavo e Karla
    Esta corrida de Igarassu é um treino-corrida, chamamos de longão, mas é para festejarmos o aniversário de Márcio, no final vai ter uma farra com muito gatorade espumante.Nós somos do grupo ACORJA, inclusive Julio Cordeiro, e também temos casais no nosso grupo. Neste dia vai ser a festa de Márcio, que é casado com Juliana, ambos grandes corredores. Para saber noticias do nosso grupo tem os blogs e se cadastre no Acorja, então você fica recebendo todas as noticias e todos os treinos e corridas para vocês escolherem. Acabei de fazer outra loucura, me escrevi na Maratona de São Paulo, uma semana após a de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Pena que não estarei em Recife em 31 de maio. Boa prova!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo casal!! Parabéns pela iniciativa, pelo blog, bons treinos, muito amor e união...
    Toda vez que estiver chovendo aí em cima, lembrem-se que a temperatura de vocês é muito boa, pois aqui no sul, na capital paranaense especificamente, dificilmente dá pra correr na chuva e sair dela sem um resfriado. Portanto, aproveitem!! Parabéns por treinarem juntos!!!Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo(a)s, Parabéns pelo batismo na chuva, pois correr chovendo é uma maravilha e ainda mais como vcs disseram que aí só faz calor, mais correr na chuva tem que tomar os seguintes cuidados: para não escorregar e se tiver relampiando não corra pois é perigoso.
    Boa sorte ao casal e sucessos nas corridas.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bloq e pela vossa prestação.
    Já sou vossa seguidora.
    Se quiserem, sigam também o meu site de triatlo:
    http://www.ncbb-triatlo.com
    seria um grande prazer

    ResponderExcluir

Counter
Best Buy com