CORRENDO POR AMOR

CORRENDO POR AMOR

sábado, 19 de setembro de 2009

Jorge Ultra Maratonista

Esse post é para fazermos uma justa homenagem a Jorge Cerqueira, de corredor a maratonista, de maratonista e ultra maratonista, um guerreiro nato e vitorioso que sempre tem uma palavra de apoio, um conselho sábio e dedica seu tempo às corridas e a ajudar os que, como ele, querem continuar nessa maravilhosa vida de corridas.

Parabéns Jorge!!!

E muito obrigada, em nome de todos os blogueiros, por toda força e exemplo.

Conte conosco sempre!

4 comentários:

  1. ele merece muito, como quem corre 1 ou 100 kms... todos que andamos nesta meio ( corridas), merecemos, mas o Jorge, que conheço pessoalmente, merece muito mais pela pessoa que é... Um verdadeiro Guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Caros amigo(a)s Gustavo e Karla, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mais desde já agradeço pela atenção e carinho que tens por mim, muito obrigado pela homenagem que vcs estão me fazendo aqui no blog de vcs, nossa mostrei para a minha família e elas adoraram...Vcs são nota 1.000, muito obrigado mesmo. Que Deus vos abençoe e vos ilumine.
    Olha uma das frases que o Dean Karnazes disse quando uma repórter perguntou a ele no Desafio das 24 horas é a seguinte: Dean qual o seu limite? Pois ele respondeu que o limite está na cabeça da pessoa, que o limite não existe e que é para buscar forças não sei da onde para não desistir nunca do desafio que a pessoa propôs a fazer.

    Desejo a vcs dois boas corridas.

    Bom final de semana.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  3. vamos ve si oces adivinha quem ta passandu por aqui;genti u blog doces é bunitim di mais sõ;ja sabi quem é?abraços ´proces

    ResponderExcluir
  4. Prezados, o que houve? Qual o motivo do silêncio? Feliz Natal e um 2010 muito corrido.
    Abraços. Miguel Delgado e Baleias-BH.

    ResponderExcluir

Counter
Best Buy com