CORRENDO POR AMOR

CORRENDO POR AMOR

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corrida Bompreço - Recife te quer saudável.




E aí pessoal, como vocês já sabem ontem foi nossa primeira corrida de rua.

Tudo aconteceu na orla de Boa Viagem, sem dúvida um dos visuais mais lindos do nosso nordeste, e contou com muia animação, uma organização impecável - parabéns a Corpore e ao Bompreço - e muita, mas muita ansiedade.

O evento começou animado logo às 6h da manhã quando os primeiros atletas chegaram à Praça de Boa Viagem, onde estava montada a arena da prova.

A prova reuniu os mais diversos atletas, desde iniciantes como nós até os mais experientes.

Para nós a prova se em superação e realização. Superação pois, por sermos iniciantes, sentimos o peso de estarmos entrando num terreno até então desconhecido, num dia de sol e calor o que pesou bastante na hora do desempenho. E realização pelo simples fato de estarmos ali, de termos vencido tantos obstáculos físicos e psicológicos, de termos saído de uma vida sedentárias...enfim, passou um filme na nossa cabeça. Quando cruzamos a linha de chegada a nossa primeira reação foi nos abraçarmos e naquele abraço de poucas palavras termos dito tanta coisa um ao outro.

Até hoje vivemos poucos momentos de tanta intensidade como foi o de cruzar a linha de chegada e ter a certeza que CONSEGUIMOS!

Nossos primeiros tempos oficiais foram:
Gustavo - 1:12:50
Karla - 1:16:55

A cerimônia de premiação foi animada, com prêmios para os cinco primeiros colocados masculino e feminino no geral, premiação nas faixas etárias e sorteio de brindes. Para animar, uma festa junina foi antecipada com uma quadrilha dançando na arena da prova e encerrando o evento do mesmo jeito que começou: num clima de grande festa e confraternização.







6 comentários:

  1. Parabéns! Bela estréia!! Que venham as próximas! Quem sabe algo no RJ?

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Gustavo e Carlos Parabéns pela estréia de vcs nas corridas, que esse espírito das corridas perpetuem sempre dentro de vcs, até mesmo nos momentos difícies e essa será a 1ª de muitas, fiquei muito feliz por isso...
    PARABÉNS!!!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Como bem disse o Hoffmann,que venha as próximas.

    Bons Kms

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. mas que bela estreia hein!!!

    parabéns!!!

    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vocês foram privilegiados com o local da primeira prova. Fiquei pensando a emoção de vocês e me lembrei quando passei na largada da Maratona de São Paulo que chorei e que não aconteceu em Porto Alegre. Estou pensando em participar na prova do próximo domingo, será minha primeira de 10 km. Vicês virão, meu tempo nos 10 km é igual ao de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela estreia. Estão no caminho certo.
    Gostei do blog e já me adicionei como seguidor.
    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Counter
Best Buy com